sábado, 19 de maio de 2012

6° Capitulo ..

    Vcs vao ate a garagem... colocam o capacete, sobem na moto ate que o Harry fala :

Harry - Mas vamos assim mesmo ??

VC - Assim como ?

Harry - De pijama, e sem nada nos pés.

VC - Nao foi vc mesmo que disse que e escondido ? entao porque vc ta se incomodando com a roupa ? que se dane a roupa, é oque menos importa agora !! (risos)...

Harry - Ta né !! vamos . *dando partida na moto*

  Vcs saem da garagem , e pegam uma estrada de terra, escondida no meio dos pastos, ate que vc pergunta no ouvido dele :

VC - Para onde estamos indo ?

Harry - Quando chegarmos, saberá !

VC - Affe! mas quero saber agora, e nao deixar para depois...

Harry - Calma, deixe de ser curiosa menina (risos).

 Passa um tempo, e vcs chegam, era um lugar, bonito, escuro, e ficava escondido entre as pastagens, aviam muitas arvores, e o chao era coberto de folhas, vc estava meio assustada, entao pegou na mao do Harry e disse :

VC - Por que me trouxe aqui ?

Harry - Aqui, é o lugar, em que eu nunca, jamais trouxe uma garota antes, alias, ninguem,quando que era criança, e me sentia sozinho, eu vinha para cá, e ficava escondido numa cabana que tem, logo ali ...

VC - Onde esta essa cabana ?

Harry - Atras daquelas arvores, la ,*apontando o local*

VC - É muito longe... nao da para irmos de moto ?

Harry - (risos) Calma, que quando eu era criança eu tinha que ir andando dês da minha casa ate la !(risos) nao tem como andarmos de moto ate la, vamos derrapar com a moto !!

VC - Tudo bem ! (risos), mas porque vc quer que eu conheça esse lugar ?

Harry - Por que, vc e uma pessoa que eu conheço a pouco tempo mas, ja me sinto a vontade com vc, e me deu uma vontade de voltar aqui,mas dessa vez, nao queria voltar sozinho.

VC - Que fofo!! tudo bem entao, obrigada, me sinto lisonjeada por ser a primeira a te acompanhar aqui !!

 Vcs vao andando ate a cabana, e no caminho vao conversando, ate que depois de um tempo vcs chegam :

VC - Ok ! chegamos, e agora, oq fazemos ??

Harry - Me lembro, de que quando era criança, eu fugia de casa de noite, e dormia aqui ! era uma criança boba !

VC - Aposto que nao ! eu tambem tinha um "esconderijo" quando criança, mas nao era tao longe da minha casa assim !! (risos)..

Harry - Eu gostava de deitar na grama,e observar a estrelas !

VC - Haha´mas disso eu gosto ate hoje ! (risos).

Harry - Eu tambem !! *se deitando na grama*, deita ai ! (risos)

VC - Ok ! (risos) *se deitando do lado dele*

  Estava muito romantico, aquele silencio, as estrelas, so vcs dois :






  Até que passa um tempo, e vc dorme,do lado do Harry, so que com um braço em cima do peito dele, com o seu nariz no ombro dele, (que comparaçao doida) e ele te abraça, vcs dormem juntos, amanhece, e vc acorda, ate que se da conta de que nao estava na casa dele, e desesperadamente chama o Harry :

VC - Harry !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acorda, temos que voltar, ja e dia, e devem estar sentindo nossa falta !!!!! anda Harry levanta !!!!!!! Harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!!!! *chaqualhando delicadamente o Harry*

Harry - *resmungando* Oque ? hã ?

VC - Anda , levanta, corre !!!

Harry - *finalmente acordando* Ah! ta!! vamos, vamos !!!

  Vcs vao correndo ate a moto, vcs colocam o capacete, ate que o Harry ve no relogio que tinha na moto, o horario, e ainda eram 6 da manha, e ele se apoia na moto, e olha para vc :

Harry - Ainda e cedo, podemos ir com calma para casa, ninguem acordou ainda !!

VC - Ufa!! tomara né !!

Harry - *se aproximando de vc, e te pegando pela cintura *

  Só para constar que vcs dois estavam de capacete. Vcs ficam se encarando de pertinho, ate que ele tenta te beijar, so que, vcs esquecem que estao de capacete, entao ele chaga bem perto, ate que na hora que le ia te beijar, vcs dao uma cabeçada, um no outro, que a cabeça de vcs vai para tras,
(kkk, tentativa de beijo, extremamente desastrosa), vcs dois olham um para o outro, e sem dizer nada, começam a rir, ate que vcs olham para o lado e vêem essa cena :





   Vcs sobem na moto, e vao para a casa do Harry, chagando la ...

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário