segunda-feira, 7 de maio de 2012

4° Capitulo..

Vc vai falar com o Liam, que e uma pessoa mais civilizada, e ele diz que a coisa mais estranha que aconteceu foi umas balas que o Niall deu, e vc ja desconfia de que eram puro extasie!!


VC - Vamos fazer assim, eu vou atras do Harry, a Bruna do Zayn e vc do Niall e do Louis.Vamos!!


Liam - Olha so quem vc ta me mandando ir atras, o Louis e o Niall, ja sao alucinados normalmente imagina com extasie!!


VC - Eu te ajudo, vamos encontrar a Bruna pra ela nos ajudar!


  Vcs foram atras da Bruna, acharam ela bebendo no balcao da balada, e vcs explicaram tudo para ela, vcs tinham combinado de se encontrar no carro depois que achassem os meninos.
  Assim cada um vai para um lado, vcs se separam, para vc foi facil achar o Harry,vc viu ele andando,e foi correndo desesperadamente atras dele, quando vc alcançou ele, vc sem dizer nada, pegou no braço dele, e usou toda sua força para leva-lo ate o carro, chagando no ponto marcado, nao demora  muito, e o Liam chega com o Louis e o Niall, e pouco depois a Bruna aparece com o Zayn, vcs decidem oque fazer para ir embora :


VC - Entao, é vamos embora Bruna ?


Liam - Vamos para nossa casa, nao vai dar certo eu sozinho com mais 4 drogados!! Preciso de vcs 2 !


VC - Mas... nao e uma boa ideia!!!


Bruna - Tambem acho!!


Liam - Vc vai poder dormir com o Zayn, Bruna!!!


Bruna - *Abrindo a porta do carro, te enfiando la dentro, e gritando* VAMOS LOGO!! ENTRA AI !


VC - M-m-m mas, ta boom!!!


  Vcs entram no carro, e  vc e o Liam na frente, e a Bruna que se virasse com os noias la atras, vcs chegam na casa deles, e o Liam vai revistar os bolsos do Harry para pegar as chaves, ele acha, abre a porta e diz :


Liam - Eles tem que tomar banho!


VC - Ta ee...?


Liam - Do jeito que estao nao vao consseguir tomar banho sozinhos.


VC - Eu nao vou dar banho em ninguem!!!


Bruna - Eu daria!!!!


Liam - Deixa, eu vou arranjar um jeito de fazer eles tomarem banho sozinhos!


VC - Todos juntos ?????


Liam - NAO!!! A casa e grande, e tem mais de 5 banheiros aqui!!


VC - Ata!!


Liam - Se sintam a vontade,tomem banho se quiserem, e podem pegar as roupas do..., podem pegar as minhas roupas para dormirem. Se quiserem comer alguma coisa, fiquem avontade.


VC - Obrigada!! 


  O Liam, conssegue fazer cada um entrar e tomar banho sozinho,exceto o Louis que fez o Liam desligar o chuveiro para ele, pq ele tava quase dormindo la.
  Enquanto isso, vc estava na cozinha vendo oque tinha para comer, e decide fazer uma torta de maçã, vc prepara e poe no forno,um tempo depois o Harry desce, e vai para a cozinha falar com vc :


Harry- Que cheiro bom!!


VC - Nao!! vc ainda esta alucinado so pode.


Harry - Como assim alucinado ? seja la oque aconteceu eu nao sei de nada, e eu estou normal!!!


VC - KK´ Esquece.


Harry - Hum!! sabia que vc e muito linda ?


VC - Meu deus!! vc e louco! haha.


Harry - Eu nao estou brincando, e serio, acredita em mim, deve ter muitos meninos atras de vc, né ?


VC - Ai, e que  vc erra!! nao, nao mesmo.


  Vcs ficam conversando, ate que a torta fica pronta, e os meninos descem a escada, vc poe a mesa, e serve a torta, todos ele comem, e o Niall, o Louis e o Liam ja vao dormir.
  Entao vc e a Bruna decidem ir tomar banho, o Harry empresta roupas dele, depois a Bruna fica na sala de jogos jogando video-game com o Zayn, e vc e o Harry preferem assistir um filme,vcs estavam assistindo "O diario de uma paixao",ele estava comendo pipoca que vc fez,e vcs ficaram sentados abraçadinhos assistindo o filme, ate que no final do filme, vc começa a chorar (pq nesse filme nao tem quem nao chore) e ele diz :


Harry - Nao chora linda, e so um filme!


VC - *Secando as lagrimas* É muito triste!


  Enquanto isso, o Zayn que estava jogando video-game com a Bruna, foi na varanda fumar, e a Bruna sentiu o cheiro do cigarro e foi atras dele:


Bruna - Pare de fumar!!!!!


Zayn - E vc manda em mim agora  ?


Bruna - *Ela se aproxima dele, e pega o cigarro dele a força, e joga fora e diz* Isso te faz mal, pare com isso.


Zayn - *Tom super bravo* E vc acha que eu nao queria ter parado ?


Bruna - Nossa, so falei para o seu bem,nao precisava ser grosso!! me desculpe por me preocupar!!


Zayn - *Se aproximando da Bruna, e a abraçando* Me desculpe, parece que fumar me deixa calmo e...


Bruna - Tudo bem.


O Zayn pega no queixo da Bruna, e puxa para si, e beija, alguns segundos perfeitamente perfeitos depois :


Zayn - Me desculpe!!! MESMO!!


Bruna - Nao precisa se desculpar por isso, pode repetir se quizer. (risos) (risos).


  Enquanto isso na sala, o filme acaba e o Harry coloca outro filme, Toy story 3,e vc, como estava muito cansada, acaba dormindo sem querer nos braços dele, o Harry se levanta e pega uma corberta para vc, quando volta ele te ve dormindo e decido dormir com vc, ele deita do seu lado, e faz com qua vc durma em cima dele *----------------------------------* #MORRI.. 

TO BE CONTINUED...



Nenhum comentário:

Postar um comentário