quarta-feira, 9 de maio de 2012

5° Capitulo..

  Amanhece , e vc e a primeira da casa a acordar, vc abriu os olhos e percebeu que estava na casa do Harry, dormindo no sofa, e que vc estava abraçada com ele!!
  Vc levanta ve que era 8 da manha, e deixa o Harry dormindo, vc vai tomar um banho, e faz a sua higiene pessoal, depois vc decide fazer um cafe, vc abre a geladeira e ve leite,ovos,chocolate e muitas cenouras, vc tem a ideia de fazer waffles com calda de chocolate, vc faz um chá, e um suco de laranja com mamao, passa um tempo, e vc poe a mesa,mas deixa para tomar cafe mais tarde quando todos acordassem, pois vc nao gostava de comer sozinha,enquanto ninguem dava sinal de vida, vc (como nao tinha nada para fazer), vai passear pela casa, na qual so conheceu partes, vc sobe as escadas, e vai para um comodo meiio incomum nas casas normais, era um lugar grande, revestido com u daqueles papeloes a prova de som,e com muitos instrumentos musicais, tava meio escuro la, entao vc decide abrir as cortinas, e atras da cortina, escondido ali, havia um piano, e quando vc ve o piano, se lembra das aulas de musica que vc teve quando pequena, ate qeu vc ve as pautas em cima do piano e decide tentar tocar, vc começa a tocar, e acaba se lembrando de como fazia isso bem quando criança,ate que de repente do nada o Harry aparece na porta desse comodo que vc estava, e vc nem percebe ele parado ali, vc fica tocando e ele te observando, ate que vc para de tocar por um instante, para virar a pauta,e ele diz :

Harry - Vc nao me disse que sabia tocar piano.

VC - Eu disse que sabia tocar varios instrumentos, e nao especificamente piano!

Harry - É verdade, seu cafe da manha parece delicioso, vamos comer ?

VC - Não vamos esperar mais ninguem acordar ?

Harry - Eles so vao acordar mais tarde, tenho certeza, vamos ?

VC - Tudo bem, *deixando as coisas no lugar em que estavam*

  Vcs descem, e vao tomar cafe, vcs sentam um do lado do outro, so o Harry na ponta na mesa :

Harry - Esta uma delicia!!

VC - Obrigada!

Harry - Alem de dançar bem, tocar varios instrumentos diferentes, vc cozinha muito bem!!!

VC - É so a pratica, eu acho!

Harry - *pegando na sua mao, que estava sobre a mesa,(nao sobremesa, é sobre a mesa)* Esqueci de dizer que e linda tambem!

VC - Haha, (risos), (risos) *envergonhada*  É loucura sua! eu sou feia que doi, e nunca serei bonita, nunca fui alias!!

Harry - Vc quem pensa!!!  *pausa grande,kk´* Éeee, vc tem namorado no Brasil ?

VC - KKK´ ta brincando, !!! namorado eu ?? haha, (risos)!!

Harry - Porque ? vc nao gosta de...

VC - Nada a ver!! eu queria ter um namorado, so que nenhum menino gosta de mim, esse e o problema, kkk´

Harry - Todo mundo no seu pais e louco ?

VC - Hummm,eeer, boa parte da populaçao, sim!!! (risos)

  Até que o Liam desce, e vai falar com vcs :

Liam - Bom dia!! tudo bem ? Nossa Harry acordou cedo!! finalmente !!

Harry e VC - Bom dia Liam!

Harry - Engraçadinho!

 O Liam se senta com vcs, e toma cafe tambem :

Liam - Estou atrapalhando alguma coisa ?

VC - Porque estaria ?

Liam - Sei la, vcs estavam conversando, eu cheguei vcs pararam, podem continuar se quiserem!!

Harry - Para de ser bobo, (risos),

Liam - Ta né!

  Ate que a Bruna desce com o Zayn, e logo depois o Niall desce com o Louis, todos vao tomar cafe, todo mundo junto na mesa :

Niall - E entao oque vamos fazer hj ?

Louis - Vamos para a casa do Harry ?

Liam - Em Cheshire ?

Niall - E o Harry morava em outro lugar alem de Cheshire ? É claro que é la!

Harry - Mas!! Ta bom vamos! *olhando para vc*

VC - Oque ?

Harry - Para a minha casa ?

VC - E nao e aqui ?

Harry - Aqui e nossa casa.

VC - Mas eu e a Bruna temos que ir para o hotel.

Bruna- Mas oque agente vai fazer la ? nao tem nenhum compromisso!

VC - Ta bem! Vamos, mas temos que pegar nossas roupas la !!

Harry - Eu vou e pego!

VC - Mas, vc ? nao!

Bruna - Eu vou !!

VC - Tudo bem.

Zayn - Eu te levo ate o hotel Bruna!

Bruna - Tudo bem , entao vamos!

Zayn - Ja ? deixa eu terminar de tomar cafe pelo menos,e vc nem comeu nada ainda!

Bruna - Tudo bem eu espero.

  Todos terminam de tomar cafe, o Zayn leva a Bruna ate o hotel, e vc fica la na casa deles ate os dois voltarem, o Niall, o Louis, o Liam e o Harry foram se arrumar,e vc ficou na sala assistindo filme, ate que o Harry desce,e pergunta o numero do telefone da Bruna,(celular), vc diz que aqui nao pega sinal, (obvio né), e entao ele liga no quarto do hotel, para tentar falar com a Bruna, ela atende :

Harry - Alô ?

Bruna - Oi ! quem é ? Harry ?

Harry - É ! liguei para avisar vc de trazer roupas de banho, pq na minha casa de Cheshire tem piscina!

Bruna - Tudo bem, acho que nos trouxemos, pq aqui em londres em junho e verao, e como a (seu nome) e calorenta, com certeza deve ter trazido para agente usar a piscina do hotel!! valeu por avisar!

Harry - Tudo bem entao, tchau!

Bruna - Tchau!

  Eles desligam o telefone, e vc vai perguntar para o Harry o pq ele queria falar com a Bruna :

VC - Pq queria falar com ela ?

Harry - É que na minha casa tem piscina, e pra ela trazer roupa de banho, para vcs entrarem tambem!!

VC - Atah, ok!

  Depois de um tempo, a Bruna chega com o Zayn, e com duas bolsas medias, cheias de roupa, e entao vcs decidem ir para a casa do Harry, para passar o resto do final de semaana.
  Entao, vcs chegam na casa do Harry, e vcs passam o dia meio que assim :






 Até que anoitece, vcs pedem comida chinesa, logo depois o Niall ja dorme, estava vc e o Harry conversando, sentados na beira da piscina, os dois com os pes na agua, embaixo de um ceu lindo cheio de estrelas :

Harry - *Pegando na sua mao*, Vc nao me disse com quantos anos pretende se casar? (risos),(risos)

VC - (Risos),(risos) a sei la, com uns 28, por ai ! pq me perguntou ?

Harry - Eu pergunto isso para todos os meus amigos, e como vc e garota, eu nao sei como reagir, porque, nunca fui tao proximo, como amigo,de uma garota antes, vc e a minha primeira amigA,(risos).

VC - E isso e bom ?

Harry - Nao sei, deve ser, me sinto feliz por nao ter so amigos meninos agora!

VC - É,que bom! me deixa feliz saber disso.

Harry - Nunca me aproximei tanto assim de uma amigo como estou me aproximando de vc, pq nunca que eu imaginei que se fosse numa loja de instrumentos acharia um tesouro por la!!

VC - (Risos),*envergonhada*  Obrigada!!

Harry - *se levantando* Vamos fazer uma coisa ?

VC - O que ?? *se levantando com ele*

Harry - Vamos andar de moto ?

VC - Vamos, mas oque tem de secreto nisso ?

Harry - A moto nao e minha, somos menores de idade, e ninguem pode saber!!

VC - Parece louco! Entao vamos!

Harry - Vc acabou de dizer que parece louco (risos), e vai aceitar ir junto!! (risos)

VC - De tudo o que eu te falei sobre mim, eu nao disse que era sensata!

Harry - É verdade!

VC - Vamos!

Harry - Vamos.

  Vcs vao ate a garagem...

TO BE CONTINUED ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário