segunda-feira, 30 de abril de 2012

2° Capitulo ..



VC - Alô ????????????????????


Harry - Oi.


VC - Q-q-q-q quem é ?


Harry - Sou o menino da loja de instrumentos, o Harry!!


VC - Como conseguiu o numero do quarto ??


Harry - A sua amiga me passou.


VC - *Olhando para a Bruna, que estava dormindo do seu lado, e fuzilando ela com os olhos* M-m-m-m mas pq, ela te passou  ?


Harry - Ela disse que vc estava super "afim" de mim.


VC - O-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o- oque ?? ela ta louca, mal te conheço!!! desculpa minha amiga, ela nao pensa antes de falar.


Harry - Tudo bem ! mas, posso continuar falando com vc ? a cidade inteira esta sem luz, estou sozinho em casa, e nao tem nada pra fazer, nao estou com sono, e um amigo nunca e de mais, né ?


VC - Tudo bem, podemos conversar, ainda bem que aqui no hotel tem gerador de energia!


Harry - Sorte sua, ainda bem que meu celular tem bastante bateria!! (risos), e entao, quer falar sobre oq ?


VC - Sei lá, huumm, vamos nos conhecer. Sei lá ...


Harry - Hummm!! qual seu nome completo ? o meu e Harry Edward Styles.


VC - É (seu nome completo).


Harry - Sua idade e aniversario? Eu fasso aniversario dia 1 de fevereiro, tenho 17 anos.


VC - Faço 17 dia 9 de junho desse ano. (risos)


  Vcs ficam conversando por horas, e ficam se conhecendo, ja sabem praticamente tudo um do outro, oque horas de papo furado nao informam ?, ja sabiam ate cor preferida, numero da sorte, e no seu caso, dia de menstruação e tudo (kk´ exagerei, mas ja foi, tirando o dia de menstruação, vcs sabiam tudo um do outro), e vcs FINALMENTE estavam de despedindo :


VC - Acho que ja vou desligar, ja sao 22:00 horas eee... sua conta deve vir uma fortuna!! kkk..


Harry - Nao se preocupe com isso (seu apelido ), posso te chamar de (seu apelido) ??


VC - Claro!! entao, tchau.


Harry - Espera, vamos combinar de nos encontrar um dia desses, assim agente se ve, e vc conhece meus amigos, que tal amanha, de manha ?


VC - Pode ser, mas que horas ?


Harry - umas 8 da manha, a tarde eu vou estar ocupado, e meus amigos tambem.


VC - Tudo bem, mas nao sei se a Bruna vai estar acordada, ela e preguiçosa, kkk.


Harry - Eu tambem sou, mas para te ver eu nem dormiria.


VC - T-t-t-t-t tah né!, ate amanha, aonde ? (tipo, ele nem deu em cima de vc).


Harry - Como vc e nova na cidade,e nao conhece, na loja de instrumentos mesmo.


VC - Tudo bem, ate la, tchau .


Harry - Tchau. Linda.


  Vc desliga o telefone, e tipo, começou a pensar em nao ir encontrar ele,pq ele era um desconhecido, e vc nao sabia as intensoes dele, mas pensou melhor, e viu que se nao fosse nunca saberia, e alem do mais , era um lugar publico o local do encontro, e vc entao decidiu ir para ver no que dava..
  Vc acorda, toma um banho, pede o cafe e coloca essa roupa :


















  Escreve um bilhete para a Bruna, dizendo para ela nao sair ate que vc chegue, e diz que nao irá demorar, vc saí do hotel,e faz o mesmo caminho que fez ontem, e encontra de longe a loja de instrumentos, na frente da loja havia uma pracinha, vc foi ate a porta a loja e o Harry estava la.
  Vc observou que os supostos amigos dele estavam sentados num banco da praça,eram 4 amigos, e vc começou a desconfiar, sei lá, quais seriam as intençoes de 5 meninos se fossem os amigos dele mesmo ?


VC - Oi! tubo bem ?


Harry - Oi, tudo, vou te apresentar meus amigos. *atravessando a rua, e te levando junto*


VC MODE ON :


 MEU DEUS!! oq sera que esses meninos querem comigo ? to morrendo, acho melhor dar uma desculpa, e sumir daqui...


VC MODE OFF.


VC - Entao é ... (tentando dar a desculpa de ir embora).


Harry - Esse e o zayn, o liam , o niall, e o louis.


Todos os meninos menos o harry - Oi !!!


VC - O-o-o-oi.


Harry - Vc tomou cafe ? nos nao tomamos e vamos numa cafeteria otima.


VC - Nao, eu nao tomei .(mentindo ).


Harry - Entao vamos.


TODOS OS MENINOS MENOS O HARRY MODE ON :


  Zayn - Ela tem um sorriso lindo !


Liam - Ela tem olhos lindos !


Niall - Ela e muito fofa !


Louis - Ha! ela deve comer cenoura !


TODOS OS MENINOS "BOBOS" MENOS O HARRY MODE OFF .


  Vcs foram andando ate a cafeteria, que alias, nao era muito longe,e no caminho os meninos foram se enturmando com vc.


Niall - O Harry, facava repetindo seu nome enquanto dormia, ele sempre fala quando dorme !


Harry - Cala a boca nialler!!


VC - KK´ foi impressão sua, so pode.


Louis - Nao foi nao, e ele ainda so falou de vc o dia inteiro !


Harry - Louis!!!!!!!!!! colabora!!!!!!!!


Zayn - É ele encheu o saco ontem.


  Vc tava meio que boiando, e tipo, tava muito estranho um monte de meninos e so vc de menina, e o pior e que eles sao ta altos, que vc tipo, ficava quase uma anã perto deles, apostava que o mais baixo tinha 1,82 de altura !! OMG!! coitada da namorada deles.
 Vcs chegaram na cafeteria e o tal no Niall, foi correndo pro balcao pedir um bolo, ele era meio guloso! (MEIO ? ATAH.) Vc nao estava com fome, entao so tomou um chá, e comeu uns muffins, ja o Niall, devorou o bolo, e queria mais. Vc estava super desconfortável perto deles, mas vc ainda tinha a ideia de dar aquela desculpa, mas a cada minuto que se passava, e a cada piadinha deles, vc ficava menos desconfiada, tipo eles eram assim o tempo todo, MESMO!! :


 http://www.youtube.com/watch?v=qIAkzXrPlQE


Veja o video por favor!! e em ingles, mas e ilario!!


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário